Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Supernova Glide 4: Adeus e obrigado!

 
 
Fiz o primeiro treino com eles a 8 de Março de 2012. A 10 de Maio de 2013 fiz o último. Chegou a hora da reforma dos Adidas Supernova Glide 4, os meus primeiros ténis dedicados à corrida, cerca de 800 quilómetros depois. E acabaram em glória, num treino em que fiz 10 kms em 47m59s. A primeira vez que fiz essa distância com estes ténis, a 16 de Agosto de 2012, completei-a em 55 minutos. Com eles fiz duas meias-maratonas, dois duatlos e várias provas de 10 quilómetros, já para não falar nos inúmetros treinos.
 
Na verdade estou a arrumá-los mais cedo do que esperava. Já tenho os seus substitutos, os Energy Boost, mas contava ainda usar estes em mais alguns treinos. Mas uma vez usados os novos, assim que voltei aos Supernova Glide 4 facilmente notei os seus defeitos e o estado a chegaram. A sola, principalmente do pé esquerdo, já está muito gasta e já me afectava a passada.
 
Mas não os vou deitar fora. Apesar de inaptos para corrida, continuam a ser uns ténis de que gosto e creio que vão fazer uns bons ténis de fim-de-semana de agora em diante. Para correr atrás dos putos servem perfeitamente. É uma bela reforma, não é?

2 comentários: